OAB-ES realiza ciclo de palestras "A advocacia na Gestão de Conflitos"

A OAB-ES, por meio da Comissão de Mediação e Arbitragem, da Comissão de Direito Sistêmico, da Comissão de Métodos Adequados de Solução de Conflitos da 17a Subseção da Serra e a Comissão de Conciliação, Mediação, Arbitragem e Práticas Colaborativas da 11a Subseção de Cariacica, promove o Ciclo de Palestras on-line "A advocacia na Gestão de Conflitos" nos próximos dias 22, 23, 24, 29 e 30 de setembro, às 20 horas.
Grandes nomes nacionais irão falar sobre os temas Práticas Colaborativas, Mediação, Negociação, Arbitragem e Justiça Restaurativa.

O advogado do século XXI é aquele que conhece e domina os múltiplos métodos de gestão de conflitos. “A cada ano, novos conflitos sociais, empresariais, econômicos, políticos e éticos surgem e, na mesma proporção, novas demandas judiciais são propostas para apreciação do Judiciário. Diante deste cenário, para mudar tal situação, é necessário empoderar a sociedade e os atuais profissionais com mecanismos e métodos de solução extrajudiciais de conflitos. O modelo dinâmico da sociedade econômica contemporânea exige que não apenas o profissional do Direto, mas também, os profissionais de outras áreas tenham a capacidade técnica para resolver os próprios conflitos e outros que os cercam, nos ambientes familiares, sociais e empresariais”, comentou a presidente da Comissão de Direito Sistêmico, Elseana de Paula.

O público-alvo são advogados e estudantes de Direito. O evento on-line será gratuito e contará com 100 vagas. A carga horária será de 10 horas com certificação da ESA-ES.

O Ciclo de palestra será feito por meio da plataforma zoom.

Inscrições pelo link:

Inscreva-se e participe!