OAB-ES realiza audiência pública sobre publicidade na advocacia

Visando ampliar a discussão sobre os limites da publicidade na Advocacia, a OAB- ES, por meio do Tribunal de Ética e Disciplina (TED) e da Comissão de Publicidade na Advocacia em conjunto com a OAB Nacional, promove Audiência Pública com a presença do secretário-geral adjunto e corregedor da OAB Nacional, Ary Raghiant Neto, no próximo dia 10 de dezembro (terça-feira).

O evento acontece às 18h30, no auditório da Seccional, em Vitória. As audiências estão acontecendo em todo o Brasil, e o Conselho Federal pretende dialogar com a advocacia sobre possíveis mudanças nas regras de publicidade da profissão. Na medida em que a Ordem colher as opiniões sobre o que a advocacia quer, será apresentada uma proposta de modernização das regras publicitárias.

Atualmente o Código de Ética e Disciplina determina que a publicidade profissional tem caráter meramente informativo, bem como deve primar pela discrição e sobriedade, não podendo configurar captação de clientela ou mercantilização da profissão.

Serviço:

Audiência Pública – Limites da publicidade na Advocacia

Data: 10 de dezembro, às 18h30

Local: Auditório da sede institucional da OAB ES – Rua Alberto de Oliveira, 59, Centro (ES)

Inscrição: http://www.oabes.org.br/eventos/inscricao/?id=16