COESAD

OAB-ES passa a integrar Conselho Estadual sobre Drogas

A instituição será representada como membro titular pela presidente da Comissão Especial de Estudo sobre Orientação e Prevenção de Drogas e Afins, Silvia Lameira Hansen e como membro suplente Francielle Marelisa Neves Matos para o biênio 2020/2022.

A presidente da Comissão participou na última sexta-feira (29/11) da Assembleia do Conselho Estadual sobre Drogas - COESAD para eleição das organizações não governamentais interessadas em compor o Conselho criado desde 1999 e formado por instituições, entre poder público e sociedade civil.

“Acredito que somente com envolvimento entre sociedade civil e o poder público, com debates profundos sobre ações e políticas efetivas poderemos encontrar meios de enfrentar o problema das drogas”, declarou Silvia.