OAB-ES participa de inspeção no Tribunal Regional Federal da 2ª Região

Em inspeção no TRF-2, o diretor tesoureiro da OAB-ES, Giulio Imbroisi, foi recebido pelo juiz federal Reginaldo Márcio Pereira
A convite do corregedor-geral da Justiça Federal, ministro Raul Araújo, a Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Espírito Santo (OAB-ES) participou nesta segunda-feira (11) de uma inspeção na sede do Tribunal Regional Federal da 2ª Região, no Rio de Janeiro.
Quem representou a OAB-ES na inspeção, que contou também com representante da OAB-RJ, foi o diretor tesoureiro Giulio Cesare Imbroisi. O objetivo era verificar como são desenvolvidas as atividades jurisdicionais e administrativas do TRF-2. Giulio Imbroisi foi recebido pelo juiz federal Reginaldo Márcio Pereira, auxiliar da Corregedoria-Geral da Justiça Federal.
“Eu pude verificar a qualidade, dinâmica e acuidade com que os trabalhos estão sendo realizados, ocupando boa parte das instalações do TRF,de modo a alcançar os resultados previstos”, destacou Giulio Imbroisi.