Brasília

OAB-ES participa da posse dos membros da Comissão de Estudos Constitucionais do Conselho Federal

O presidente da Comissão de Estudos Constitucionais da OAB-ES, João Roberto de Sá Dal’Col, e o ex-presidente do STF, membro honorário da Comissão Nacional de Estudos Constitucionais, Sepúlveda Pertence. Min. Sepúlveda Pertence, ex presidente do STF, membro honorário da Comissão Nacional de Estudos Constitucionais

O presidente da Comissão de Estudos Constitucionais da OAB-ES, João Roberto de Sá Dal’Col participou, nesta terça-feira (210, da posse dos membros da Comissão Nacional de Estudos Constitucionais do Conselho Federal.

A Comissão Nacional de Estudos Constitucionais é uma das mais tradicionais da OAB e atualmente está sob o comando do membro honorário vitalício Marcus Vinícius Furtado Coelho. A comissão auxilia a OAB em sua atuação perante o Supremo Tribunal Federal e atua com legitimidade constitucional em favor da voz do cidadão.