OAB-ES melhora estrutura da advocacia na sala de apoio do Fórum de Santa Teresa

Sala de apoio da advocacia no Fórum de Santa Teresa. Foto: Divulgação.
Sala de apoio da advocacia no Fórum de Santa Teresa. Foto: Divulgação.

Atendendo aos pedidos da advocacia da 14ª Subseção de Ibiraçu, a Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Espírito Santo (OAB-ES), melhorou a estrutura da sala de apoio da advocacia do Fórum de Santa Teresa. Agora, dois computadores com acesso à internet e separados por baias individuais, além de impressora estão à disposição da categoria.

Presidente da Subseção de Ibiraçu, Gracelia Maria Conte relatou que a melhoria do espaço era uma demanda antiga da categoria, que alegava falta de privacidade na sala de apoio. 

“Essa melhoria foi um avanço para os advogados e advogadas da Comarca de Santa Teresa e de outras comarcas porque o Fórum é frequentado por colegas de várias regiões. Eles se sentiram prestigiados pela Ordem e pela diretoria. Os novos equipamentos contribuem muito para o exercício da profissão em seu dia a dia, pois várias vezes precisamos fazer uma pequena alteração na petição e temos um local adequado para isso”, comemorou. 

Vice-presidente da Subseção, George Alexandre Neves relatou que os advogados estão felizes com a nva estrutura. "Porque possibilita que mais profissionais consigam utilizar os computadores. As divisórias entre os equipamentos também ajudaram muito para manter o sigilo de seus documentos de trabalho. A sala que já era usada será, sem dúvida, muito mais frequentada por diversos advogados que precisam ver uma petição ou ter mesmo um local de apoio", disse.

O depoimento da presidente é corroborado pela advogada Vanusa Pellacani Bosa. “Agora o espaço está mais utilizável. A sala é muito utilizada e os novos computadores vão acabar com as filas, além de melhorar a privacidade para trabalhar”, declarou.

keyboard_arrow_up