Desafio 21 Dias

OAB-ES lança Desafio 21 dias para mudança de hábitos



 

Pensando no bem-estar física e qualidade de vida dos advogados e advogadas, a OAB-ES por meio da Comissão de Esporte e Lazer está lançando o Desafio 21 dias para mudanças de hábitos.

O projeto tem como objetivo inserir uma rotina de hábitos mais saudáveis com a prática de atividade física e alimentação saudável com orientação de profissionais da área. O Desafio está sendo coordenado pelo presidente da Comissão de Esporte e Lazer, Estenil Casagrande e pela vice-presidente, Junia Perim.

O desafio começa no próximo dia 19 de agosto.  O link pra inscrição será disponibilizado em breve no site da OAB – ES. As vagas para participação serão limitadas. Também será criado um grupo pelo App TELEGRAM que todos os participantes tenham acesso as informações do Desafio com acompanhamento do personal Gustavo Mattos e da nutricionista Joyce Braga.

O presidente da Comissão de Esportes e Lazer, Estenil, Casagrande explicou sobre a ação. “Para diminuir o contágio e avanço do COVID 19, a orientação é para que as pessoas fiquem em casa. Neste período de isolamento social, muitos advogados e advogadas estão em home office e enfrentam também dificuldades físicas e alimentares. Preocupada com o bem-estar, a Comissão está lançando o projeto 21 dias para mudança de hábitos. E nesse ano, em virtude da pandemia, não poderemos realizar a nossa tradicional corrida do advogado. Para não passar em branco a Comissão organizou esse evento com muito carinho. Contamos com a presença de todos, disse o presidente.

 
Gustavo Mattos é personal e consultor fitness



Joyce Braga é nutricionista 

keyboard_arrow_up