Inauguração

OAB-ES inaugura nova sala de apoio à advocacia em João Neiva



A advocacia ganhou mais um espaço para agilizar o trabalho do dia a dia. Foi inaugurada nesta sexta-feira (31/01) a Sala da Advocacia em João Neiva, município que faz parte da 14ª Subseção de Ibiraçu.

A inauguração contou com a presença do presidente da Ordem dos Advogados do Brasil- Seccional Espírito Santo (OAB-ES), José Carlos Rizk Filho; do conselheiro da OAB-ES, Lauro Coimbra; do presidente da 14ª Subseção de Ibiraçu, Leolino de Oliveira Costa Neto; do vice-presidente da 14ª Subseção de Ibiraçu, Thiago de Souza Brasil , da presidente da Comissão de Dativos da 14ª Subseção de Ibiraçu, Milte  Helena Barbariol; d o presidente da 13ª Subseção de Aracruz, Filipe Selvativi Santos, do juiz de Direito da Comarca de Camaçari (BA), César Augusto Borges de Andrade, dentre outras autoridades. 



“É com uma alegria muito grande que inauguramos essa sala. Foi um dos compromissos da nossa gestão com a classe. Era um anseio antigo da advocacia de João Neiva e das cidades vizinhas”, declarou Leonino.




A entrega da nova sala faz parte do projeto de valorização da advocacia do interior.
“É com muita honra que estamos em João Neiva inaugurando a sala de advocacia. Nossa preocupação é levar atendimento ao cidadão, valorizar e dar condições de trabalho aos profissionais da advocacia do interior que realizam seus trabalhos com excelência. Todas as ações da OAB estão baseadas na Constituição Federal”, disse o presidente Rizk.



Bem localizado, o espaço fica na Praça Nossa Senhora do Líbano e conta com sala para petições com três computadores, além de sala para atendimento de clientes e pequenas reuniões.
keyboard_arrow_up