Evento

OAB-ES estará presente na III Conferência Nacional da Mulher Advogada



A Comitiva da OAB-ES estará presente na III Conferência Nacional da Mulher Advogada, que acontecerá nos dias 5 e 6 de março, em Fortaleza (CE).

O evento está sendo organizado pela Comissão Nacional da Mulher Advogada e traz como tema central “Igualdade, Liberdade e Sororidade”. O objetivo é levantar as principais bandeiras do universo feminino frente aos desafios da advocacia contemporânea.

A Comitiva é formada por diversas advogadas atuantes no Espírito Santo. Já estão confirmadas as presenças da vice-presidente da OAB-ES, Anabela Galvão; da conselheira federal Luciana Mattar Vilela Nemer; das conselheiras seccionais Flávia Brandão, Simone Malek, Maria Madalena Borges Fajardo; Valéria Gaurink Dias Fundão; das representantes da Comissão de Direitos Sociais, Chayane Daltio  e Luciana Lemos; das representantes da Comissão da Mulher Advogada, Vanessa Santa Barbara, Maria Thereza Rosindo, Edilamara Rangel, Genaina Vasconcellos;  a vice- diretora administrativa do interior capixaba da ESA, Emilene Rovetta da Silva, dentre outras.

A vice-presidente da OAB-ES, Anabela Galvão, demonstrou entusiasmo em poder participar do evento. “É de extrema relevância as advogadas da OAB-ES estarem presentes em um evento representativo como este e participarem das discussões de temas que transcendem o universo feminino. Essa Conferência possibilitará o intercâmbio de ideias e experiências de colegas de várias regiões”, comentou a Anabela Galvão.

Serviço:

III Conferência Nacional da Mulher Advogada

Data: 05 e 06 de março de 2020;

Local: Centro de Eventos do Ceará – Avenida Washington Soares Edson Queiroz 999.

keyboard_arrow_up