OAB-ES e Damásio firmam convênio inédito no Brasil

Assinatura do Convênio entre OAB-ES e Damásio Educacional. Foto: Divulgação.
Assinatura do Convênio entre OAB-ES e Damásio Educacional. Foto: Divulgação.
Durante a XXIII Conferência Nacional da Advocacia, que aconteceu em São Paulo, a Ordem dos Advogados do Brasil - Seção Espírito Santo e a Damásio Educação firmaram uma parceria inédita em todo o Brasil. A partir de dezembro, todos os advogados inscritos na Ordem passarão a contar com descontos de 30% em cursos preparatórios para concursos públicos no Espírito Santo presenciais e telepresenciais. 

A advocacia capixaba já conta com descontos nos cursos de pós-graduação e passará a possuir agora também esta facilidade. Diretor Executivo do Damásio Educacional, Marco Antônio Araujo Junior celebrou a parceria. "Quero agradecer a todos que intermediaram a assinatura do convênio, desde a equipe Damásio até os representantes da OAB, o que faço na pessoa da Presidente da Comissão do Jovem Advogado da OAB/ES, a advogada Natálya Assunção. 

Presidente da OAB-ES, Homero Mafra se sentiu honrado pela Seccional ter sido a escolhida para inaugurar esta forma de parceria. "Tenho certeza que esse projeto piloto vai para o Brasil inteiro. A Ordem cuida da advocacia e assim cuida também da sociedade civil. Estou muito feliz em assinar esse convênio na magnífica Conferência da Advocacia Brasileira", declarou. 

Para a presidente da CEAIC, a assinatura do convênio surgiu pela necessidade de atender advogados e advogadas que se preparam para concursos públicos. "A Damásio ofereceu para nós e a OAB-ES foi pioneira nessa parceria", declarou.

 

keyboard_arrow_up