OAB-ES atende pleito da CEAIC ao fechar parceiras com Escritórios Compartilhados

Confira os convênios da OAB-ES/CAAES. Foto: Divulgação.
Confira os convênios da OAB-ES/CAAES. Foto: Divulgação.

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Espírito Santo (OAB-ES) e a CAAES, atendem ao pleito da jovem advocacia ao firmar as parceiras com estações de coworking, os escritórios compartilhados. Nesses espaços, os custos de manutenção são reduzidos e divididos entre todos que o usam.

São locais que se juntam aos outros 117 espaços físicos que a OAB-ES possui, sendo 99 deles escritórios coletivos ou salas de apoio, distribuídos por todo o Estado a serviço da advocacia. 

Presidente da Comissão Estadual da Advocacia em Início de Carreira (CEAIC), Natálya Assunção vê essas parcerias como mais um ganho para advogados e advogadas que estão apenas começando na profissão.

“A assinatura desses convênios só vem a homenagear e a atender os planos Nacional e Estadual de Apoio a Jovem Advocacia. Mas não só para aqueles que estão começando, mas para todos. Tudo que pode dinamizar e diminuir custos para o jovem advogado é válido. Os escritórios compartilhados são uma ótima opção para quem quer reduzir custos”, declarou.

Ao todo, OAB-ES e CAAES contam com quatro parceiras. São elas: Ducale Office; Premium Offices; Espaço Coworking e Plus Office. Veja mais.



keyboard_arrow_up