OAB-ES amplia canal de comunicação com a sociedade

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Espírito Santo (OAB-ES) vai reforçar ainda mais a sua comunicação com os advogados e a sociedade. A partir de hoje, quem se inscrever na lista de transmissão da Ordem, no site www.oabes.org.br, preenchendo um pequeno cadastro, passará a receber todas as notícias e informações sobre as atividades da entidade. Só será preciso salvar o número da OAB, (027) 999644-7575, nos contatos do celular.

O “ZAP OAB” enviará mensagens sobre eventos das Comissões, do Conselho, da Diretoria e das Subseções, além de informações sobre todo tipo de serviço. A maioria dessas mensagens seguirá com um link para o site da OAB-ES, o que deverá poupar a memória dos smartphones dos inscritos.

“Essa é mais uma iniciativa da Comunicação da Ordem para deixar a classe bem informada sobre o que acontece na OAB-ES. Estamos em um período rico em atividades e projetos das Comissões, por exemplo, e muitos debates e palestras são de interesse de toda a advocacia do Estado. Não vamos medir esforços para que a informação chegue a todos”, comentou o presidente da OAB-ES, José Carlos Rizk Filho.

Além do ZAP OAB, a Comunicação da OAB-ES continuará utilizando os canais das redes sociais - Instagram, Facebook e Twitter – para informar sobre as atividades da Ordem. Para seguir os perfis, confira os endereços:

Instagram – oabespiritosanto

Facebook – oabes.seçaoespiritosanto

Twitter - oabes

Para se cadastrar e receber as informações, clique aqui.