ética e diálogo

Nova presidente da Subseção de Guarapari, diretoria e conselho tomam posse nesta quinta (03)

A nova presidente eleita para comandar a 4ª Subseção de Guarapari da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Espírito Santo (OAB-ES), Mônica Silva Ferreira Goulart, assim como a diretoria e conselho, tomaram posse na manhã desta quinta-feira (03) em cerimônia na sede da comarca. 

Pela primeira vez, em 41 anos de existência, a Subseção será encabeçada por uma mulher. “É com grande orgulho que recebo a responsabilidade de representar a advocacia de Guarapari, Anchieta e Alfredo Chaves, que compõem a Subseção. Vou retribuir com todo o meu empenho os votos depositados em nossa diretoria”, afirmou a presidente. 

As prerrogativas profissionais, a ética e o diálogo estão entre suas defesas de trabalho. “É preciso resgatar a dignidade da advocacia, atuando em conjunto. E a presença de muitos advogados demonstrou a força e a união da advocacia da Subseção, que contribuirão para ultrapassarmos os muros da capital, mantendo sempre o diálogo com a diretoria da Seccional”, pontuou Mônica. 

O diretor tesoureiro da OAB-ES, Ricardo Ferreira Pinto Holzmeister, participou da cerimônia de posse, representando a diretoria. Também estiveram presentes o conselheiro federal Jedson Marchesi Maioli, o conselheiro federal suplente Luiz Henrique Antunes Alochio, e a conselheira seccional Flávia Brandão Maia Perez.

Veja a composição da Subseção:

DIRETORIA

Presidente: Mônica Silva Ferreira Goulart

Vice-Presidente: Fabrício da Mata Corrêa

Secretário Geral:  Tarcísio Ribeiro Dias Silva

Secretária Adjunta: Vivian Santos Gomes

Tesoureiro: Willian da Matta Bergamini 

 

CONSELHO TITULAR

Jaqueline Carminati Burini

Cezário Marchezi Neto

Sandra Marisa Magnago

Maria Madalena Borges Fajardo

Fabiana Alves Pereira Chan Lorencini 

 

CONSELHO SUPLENTE

Alessandro Silva Leite Junior

Elaine Cristina Simões do Nascimento

Paulo Roberto de Paula Gomes

 

keyboard_arrow_up