Luto na OAB-ES

Nota de Pesar - Carlos Cezar Liberatore Junior

Com imenso pesar, a Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Espírito Santo (OAB-ES) comunica o falecimento do conselheiro seccional Carlos Cezar Liberarore Junior, ocorrido neste domingo (03/01/2021). Advogado com trajetória em Direito Empresarial e Criminal, doutor Carlos Cezar era membro da Comissão de Prerrogativas da OAB-ES e exercia a função de coordenador de Prerrogativas da Região Sul do Espírito Santo. Era reconhecido por seu empenho em defesa da advocacia, sempre pautado pela ética e pelo profissionalismo. Natural do Estado do Rio de Janeiro, residia no município de Cachoeiro de Itapemirim, base de seus trabalhos na Advocacia. Em razão do falecimento, o presidente da OAB-ES, José Carlos Rizk Filho, decretou luto oficial da Ordem. A Ordem se solidariza com familiares, amigos e toda a advocacia neste momento de tristeza e de profunda dor.