Projeto

Município de Guaçuí recebe Incubadora Jurídica



O município de Guaçuí recebeu, nesse sábado (01), o curso Incubadora Jurídica, onde os jovens advogados pudeeram esclarecer dúvidas sobre a advocacia em início de carreira. Com palestrantes engajados e comprometidos, foram abordados temas como publicidade, contratos de honorários e precificação.

“Ficamos extremamente gratos e honrados com a disposição e atenção dos palestrantes em se deslocar da capital única e exclusivamente para tal curso, nos mostrando o empenho da jovem advocacia no interior. Por fim, foi o evento de maior público da 6ª Subseção! Um verdadeiro sucesso!”, comemorou a secretária geral da OAB Jovem de Guaçuí, Alline Miranda.

“Hoje pude testemunhar o sucesso que o projeto Incubadora Jurídica vem fazendo em nosso Estado, acolhendo os advogados em início de carreira e lhes prestando um grande auxílio com cursos voltados para os profissionais que estão ingressando no mercado de trabalho. Aguardamos ansiosamente os próximos módulos e colocamos a subseção à disposição da diretoria da OAB Jovem”, ressaltou o presidente da Subseção de Guaçuí, Luiz Moulin.

“No último sábado, nós, da comissão da jovem advocacia da 6ª Subseção localizada em Guaçuí/ES, tivemos o prazer de receber em nossa humilde comarca o primeiro Módulo da Incubadora Jurídica, onde contamos com um número muito expressivo de participantes dentre advogados, jovens advogados, bacharéis, estagiários e estudantes, todos em busca de conhecimento e aprendizado, o que através dos nobres e solícitos palestrantes obtiveram o que foram buscar. Em contato com alguns dos inscritos no curso o mesmo fora um sucesso, ouve-se somente elogios, tanto aos palestrantes como a atuação da jovem advocacia. Houve um bate papo descontraído e com bastante conhecimento e conteúdo, o que agradou a todos. Assim, agradecemos a todos que direta ou indiretamente colaboraram para até então o maior evento da Comissão Jovem da 6ª Subseção e elevamos nossos protestos de mais elevada estima”, finalizou o presidente da OAB Jovem de Guaçuí. Peterson Gonçalves da Silva.
keyboard_arrow_up