Semana da Advocacia

Ministra do TST Delaíde Miranda Arantes é presença confirmada na abertura da Semana da Advocacia





A ministra do Tribunal Superior do Trabalho (TST), Delaíde Miranda Arantes, será a conferencista magna da abertura oficial da Semana da Advocacia 2020, que acontece entre os dias 11 e 14 de agosto e será todo on-line. Ela apresentará a palestra “A importância da Justiça do Trabalho em tempos de pandemia” no primeiro dia (11/08), a partir das 16h30.

São convidados também como conferencistas a desembargadora-presidente do TRT-ES, Ana Paula Tauceda Branco, que falará sobre “A construção de uma nova realidade profissional pela mulher advogada”, e o juiz do Tribunal Regional do Trabalho de Goiás (18ª Região), Planton Teixeira Neto de Azevedo, que abordará sobre “A importância da advocacia em tempos de pandemia”.

O presidente da mesa será o doutor e professor da Universidade Federal do Espírito Santo (UFES), Claudio Jannotti da Rocha.

A Semana da Advocacia é o maior evento jurídico do Estado. Neste ano, em especial, o evento traz o tema “As múltiplas dimensões da advocacia” e a programação do evento será toda no formato virtual. O evento é uma realização conjunta da OAB-ES e da ESA-ES.

Serão mais de 50 palestras com renomados profissionais da advocacia e participação das comissões temáticas da OAB-ES com programação em seis salas simultâneas.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no link https://jacredenciei.com.br/e/semanadaadvocacia2020

Confira a agenda  da Semana da Advocacia 2020
keyboard_arrow_up