novos desafios

Membros da Comissão de Direitos e Prerrogativas realizam primeira reunião

O presidente da OAB-ES, José Carlos Rizk Filho, participou da reunião da comissão.

Os membros da Comissão de Direitos e Prerrogativas da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Espírito Santo realizaram, na tarde desta quinta-feira (10/01), a primeira reunião para discutir o reforço da defesa das prerrogativas.

Durante a reunião, o presidente da OAB-ES, José Carlos Rizk Filho, ressaltou que as prerrogativas são o coração da ordem. “Nossa gestão vai dar total atenção ao assunto”.

Por sua vez, o presidente da Comissão, Leonardo Carvalho da Silva, afirmou que a manutenção das prerrogativas é muito importante para a garantia de direitos. “O respeito às prerrogativas é uma questão de preservação dos direitos humanos”.

Para o diretor de Direitos e Prerrogativas da Ordem, Eduardo Santos Sarlo, o primeiro encontro da nova comissão foi muito positivo. “A reunião representou a união da advocacia, um novo recomeço com a finalidade de resgatar os direitos e a dignidade da nossa profissão”, afirmou.

A reunião foi realizado no auditório da OAB-ES.