Meia entrada nos shows de Alanis Morissette e Wesley Safadão para comemorar o Dia da Advocacia

A Ordem dos Advogados do Brasil - Seção Espírito Santo (OAB-ES) - por meio de uma parceria totalmente sem custo para a Ordem - vai garantir à advocacia o pagamento de meia entrada em dois shows: na apresentação da cantora canadense Alanis Morissette e no evento "Garota Vip", que tem como principal atração o cantor Wesley Safadão.  Os dois shows acontecem no próximo dia 11 de agosto, e a parceria foi firmada como parte das comemorações do Dia da Advocacia, que terá também o já tradicional churrasco da advocacia .

No show de Alanis Morissete, que vai acontecer no Parque da Pedra da Cebola, haverá dois espaços customizados para receber a advocacia, que serão ocupados prioritariamente por advogados e advogadas.

Já o evento Garota Vip, que será no Parque de Exposições de Carapina, na Serra, terá, além de Wesley Safadão, apresentações de  Léo Santana, Gusttavo Lima e Márcia Fellipe.

Os detalhes sobre datas e locais de venda dos ingressos ainda serão divulgados. Para ficar por dentro das informações, acompanhe as notícias publicadas no site, e siga-nos nas redes sociais:

facebook.com/oabes.secaoespiritosanto/
instagram.com/oabespiritosanto/