Nomeação

Lívia Cipriano Dal Piaz é a nova presidente da Comissão da Mulher Advogada




A advogada Lívia Cipriano Dal Piaz é a nova presidente da Comissão da Mulher Advogada da Ordem dos Advogados do Brasil - Seção Espírito Santo (OAB-ES).

Lívia recebeu com muita felicidade o convite para prosseguir os trabalhos que já vêm sendo bem realizados pela Comissão da Mulher Advogada.

“Penso que esta é uma Comissão de extrema relevância e deve buscar incentivar a Advogada a participar não apenas do debate, mas da resolução de questões afetas à mulher em sociedade. A mulher deve deixar de estar apenas nos discursos e protagonizar ações dentro da nossa profissão e também na sociedade”, comentou.
A nova presidente disse ainda que pretende aproximar as profissionais da Comissão, criando canais que possam receber denúncias de assédio nas relações de trabalho, sugestões de atuações e difusão dos direitos das mulheres.

“A Comissão também deve atuar em conjunto com outros órgãos governamentais e não governamentais para auxiliar no combate à violência contra a mulher e violação de seus direitos na sociedade”, ressaltou.

A vice-presidente da Mulher Advogada será Juliana Pimentel Miranda dos Santos. Foi nomeada como secretária geral a advogada Lorena Ruberth Gaudio e como secretária adjunta a advogada Vanessa Santa Bárbara.

Fazem parte ainda da Comissão a vice-presidente da OAB-ES, Anabela Galvão, e as advogadas Ariany Pereira de Carvalho, Camila Tardin Mariano Passos, Carla Costa Couthinho, Flávia Esteves Patrocínio Lamas Silva, Genaína de Vasconcellos, Karla Santos Oliveita, Laudecir Vitoria Scherrer, Leila Sales Macedo Imbroisi, Luiza Dalmaso da Silva, Marco Antônio Jager, Maria Amelia Simões de Oliveira, Maria Aparecida Campos Gomes, Maria Madalena Borges Farjado, Maria da Penha Falcão, Maria Teresa Colli Rosindo, Raquel Ribeiro Pires, Rosimare Machado de Paula, Sandra Maria Ohnesorg Mazioli e Silvia Maria Lameira Hansen.
keyboard_arrow_up