Literatura especializada

Lançamentos de livros movimentam Semana da Advocacia

Aproveitando o grande público que comparece à Semana da Advocacia 2018, advogados promoveram lançamentos de livros durante o evento na tarde desta quinta-feira (9).

A Comissão de Direito Empresarial e a Comissão de Estudos Tributários da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Espírito Santo (OAB-ES) fizeram os lançamentos, no Centro de Convenções de Vitória.

O diretor tesoureiro da OAB-ES, Giulio Imbroisi, organizador e co-autor do livro “Temas de Direito Empresarial”, elaborado pela Comissão de Direito Empresarial da Ordem, autografou os exemplares.

Já a Comissão de Estudos Tributários lançou o título “Estudos Tributários Fundamentais para o Exercício da Advocacia”, em que cada capítulo foi escrito por um advogado integrante da Comissão. O objetivo da obra, segundo o presidente da Comissão, Leonardo Nunes Marques, é esclarecer sobre a tributação da atividade de advocacia.