Já pensou em fazer mestrado em Direito do Trabalho e Relações Internacionais do Trabalho na Argentina? Saiba como!

A Educare Master oferece desconto na matrícula e nas mensalidades.
A Educare Master oferece desconto na matrícula e nas mensalidades.

Advogados capixabas agora têm a oportunidade de cursar mestrado em Direito do Trabalho e Relações Internacionais do Trabalho na Argentina, com condições exclusivas de pagamento. A Caixa de Assistência dos Advogados do Espírito Santo fechou um convênio especial com a EDUCARE MASTER, empresa que assessora os advogados na realização do curso da Universidad Nacional Tres de Febrero, (UNTREF), de Buenos Aires.

EDUCARE MASTER com sua parceria com a UNTREF oferece um curso totalmente exclusivo e diferenciado para quem procura uma certificação a nível stricto sensu. Trata-se do Programa de Mestrado em Direito do Trabalho e Relações Internacionais do Trabalho, internacionalmente reconhecido por seu nível de excelência.

EDUCARE MASTER oferece a oportunidade de realizar o curso em turmas desenvolvidas exclusivamente para estudantes brasileiros, e destinado aos profissionais que possuem pouco tempo disponível.

Os participantes terão aulas presenciais na cidade de Buenos Aires, nos períodos de janeiro e julho, em um total de 4 módulos semestrais. A dinâmica do programa permite ao mestrando adaptar sua rotina profissional ao curso, proporcionando um desempenho diferenciado e um elevado nível de excelência.

Desde a sua criação, em 2002, o mestrado obteve sucesso singular, generalizado e tem sido reconhecido por especialistas na área, além do patrocínio institucional do Departamento de Assuntos Culturais do Ministério das Relações Exteriores da Argentina.

Tem o apoio dos membros permanentes da Sociedade Argentina de Direito do Trabalho (SADL) e da Associação de Relações do Trabalho da Argentina (ARTRA) e o desenvolvimento e experiência da Universidade Nacional de Tres de Febrero em questões relacionadas a área de relações internacionais e processos de integração regional.

O objetivo é a formação de pesquisadores e acadêmicos especializados a partir de uma visão abrangente das relações de trabalho, principalmente a partir do Direito, mas também da Sociologia, Economia, Relações Internacionais e Psicologia.

A abordagem temática desse mestrado interdisciplinar é integral: abrange uma análise aprofundada dos temas-chave do Trabalho e da Seguridade Social, e sua relação com o Direito Internacional e os processos de integração regional, não só destacando os aspectos jurídicos, mas também econômicos, sociológicos e instrumentais das relações de trabalho e sua relação com todos os tipos de organizações (públicas e privadas).

O programa visa a aquisição de novos conhecimentos, para estimular o pensamento e ampliar as perspectivas e pontos de vista de uma mesma questão com permanente estímulo à reflexão. Trata-se de um mestrado com mais de 1.500 graduados.

Os programas de mestrados na Argentina estão baseados em aulas presenciais e seminários que permitem aos estudantes familiarizarem-se com as disciplinas necessárias para o desenvolvimento de uma tese sobre a área em estudo.

Os módulos presenciais consistem numa introdução aos conceitos centrais de análise sobre as mais recentes investigações sobre o tema por parte dos maiores especialistas na área em estudo. Os seminários permitem um estudo mais detalhado sobre alguns pontos, num enfoque dialógico onde se exige a participação ativa dos estudantes.

A Educare Master, conveniada CAAES, oferece desconto na matrícula e nas mensalidades.

Universidade Nacional Tres de Febrero

A UNTREF é uma universidade pública argentina fundada em 1995 pela Lei Nacional 24.495, com sede nas localidades de Caseros, Saenz Peña e El Palomar, no Partido de Tres de Febrero e na Cidade Autônoma de Buenos Aires, no Centro Cultural Borges, este último onde as aulas do Mestrado em Direito do Trabalho e Relações Internacionais do Trabalho ocorre.

A Instituição possui grande prestígio entre a população e os órgãos governamentais da Argentina, onde mantém permanente registro. É também reconhecida e respeitada em muitos estados brasileiros em razão do grande trabalho desenvolvido aos brasileiros. É uma instituição que trabalha por, com e para a sociedade, e se reflete com o tema: “Pública e Dinâmica”.

Observações importantes: 
- Aulas presenciais na Argentina – Buenos Aires – (necessário ser presencial para ocorrer a revalidação do curso)
- Em 4 módulos (jan/2018 – julho/2018, jan/2019 e jul/2019)
- 2 anos para conclusão de tese

INFORMAÇÕES 
Benefício Educare Master

40% de desconto na matrícula
10% de desconto nas mensalidades, para matrículas efetuadas em outubro de 2017 (curso presencial na Argentina de janeiro a julho)

Site: www.educaremaster.com.br
E-mail: [email protected]
Telefone: (11) 4010-3592

keyboard_arrow_up