Iturn agora tem Push

Sistema de Controle Processual Iturn agora contará com Push. Foto: Divulgação.
Sistema de Controle Processual Iturn agora contará com Push. Foto: Divulgação.

Dentro do Iturn (sistema de controle de processos que a OAB-ES disponibiliza gratuitamente para os advogados), agora tem o Push. Com essa ferramenta, será possível saber, assim que mudar o andamento processual, o que aconteceu. O sistema Push estará disponível para a advocacia em até 15 dias.

Presidente da Ordem, Homero Mafra, destacou o avanço que a atualização vai representar para a advocacia.  “Agora, o sistema de gerenciamento de processo oferecido pela Ordem se iguala aos melhores do país”, declarou o presidente.

Secretário-geral da OAB-ES, Ricardo Brum, afirmou que a atualização supre uma demanda da advocacia. “É uma melhoria do sistema que a gente já oferecia para a advocacia. O acompanhamento vai além da simples leitura dos diários. É outra forma de controle de prazos relevante para complementar o sistema de gerenciamento de processos que nós fornecíamos”, declarou.

Vinícius Lucas de Oliveira Marques, CEO da empresa, reforçou que agora a advocacia poderá de forma mais efetiva realizar todo o controle dos andamentos processuais que ele atua no dia a dia. “É mais um ganho para a advocacia capixaba. É a OAB-ES trabalhando em prol do advogado e possibilitando a ele mais competitividade na gestão de seu escritório”, disse.

Presidente da Comissão Tecnologia e Informação da OAB-ES, Dyna Hoffmann reforçou que a inclusão do Push no Iturn era um pleito antigo da advocacia. “Os advogados precisam muito dessa atualização diária. É mais um fator tecnológico contribuindo para o dia a dia do nosso trabalho”, afirmou.

O advogado Cleyton Mendes Passos, de Linhares, testou e aprovou a atualização do sistema. “Visualmente ele é muito limpo e bem intuitivo. Testei no celular e no computador. É responsivo e muito fácil cadastrar os processos. O Push funciona perfeitamente. Todos os elementos dos processos que cadastrei foram registrados e a apresentação dos andamentos me dá diversas possibilidades. Posso retirar alguns elementos para deixar a visualização do andamento mais limpa”, explicou. 

O advogado Bruno Guerra, membro da Comissão de Tecnologia e Informação da OAB-ES e que participou do projeto Brigadas PJe, também aprovou a atualização do Iturn." Com o acréscimo dos avisos pelo mecanismo Push, o controle dos prazos processuais foi facilitado trazendo recursos que muitas vezes são acessíveis de forma paga em outros softwares. Desse modo, é possível dizer que a OAB-ES está investindo em inovação e crescimento profissional dos advogados inscritos", reforçou.

Tribunais incluídos:  

Justiça Estadual de primeiro grau e Tribunal de Justiça do Espírito Santo (TJES).

Justiça do Trabalho e Tribunal Regional do Trabalho da 17ª Região (TRT-ES). 

Justiça Federal e Tribunal Regional Federal da 2ª Região (TRF2). 

Superior Tribunal de Justiça (STJ), Tribunal Superior do Trabalho (TST) e Supremo Tribunal Federal (STF).

Conheça

A OAB-ES disponibiliza gratuitamente para a advocacia o sistema de gestão e controle processual Iturn. Os dados ficam armazenados em nuvem e os servidores estão nos Estados Unidos da América. O sistema é totalmente seguro e confiável. A ferramenta é ilimitada, não há um número limite de processos e peças que podem ser cadastradas.

Para ter acesso ao Iturn, basta acessar a internet pelo navegador Google Crhome e fazer login neste link: www.oabes.iturn.com.br. O mesmo procedimento vale para dispositivos móveis. Não é necessário baixar nenhum aplicativo. O acesso ao sistema é liberado apenas para os advogados adimplentes com a Ordem.

keyboard_arrow_up