Oportunidade no mercado

Inscrições encerradas: 449 jovens vão disputar vaga no Meu Primeiro Cliente



Mais de 400 jovens se inscreveram na seleção do programa “Meu Primeiro Cliente” da OAB-ES. As inscrições se encerraram nesta quinta-feira (13/02). Inédito no Estado, o projeto incentiva jovens advogados no mercado de trabalho. Os jovens inscritos passarão por uma prova de seleção que acontecerá já nesta sexta-feira (14/02), de 14h às 17h, na Faculdade de Direito de Vitória (FDV), localizado à Rua Juiz Alexandre Martins de Castro Filho, 215, Santa Lucia, de 14hrs às 17hrs.

O(a) candidato(a) é orientado(a) a chegar com pelo menos 30 min de antecedência e estar portando seu documento de identidade profissional/pessoal e caneta esferográfica azul. Após às 14hrs, o(a) candidato(a) que não estiver presente no local da aplicação da prova será desclassificado(a).

Não será permitida a consulta em nenhum tipo de material e nem que os candidatos levem o cartão de prova. Só será permitida a saída após os primeiros 45 min de prova.

Os 35 profissionais com as melhores notas passarão depois por um curso de capacitação na Escola Superior de Advocacia (ESA-ES). Com uma carga horário de 80 horas, o treinamento será realizado entre os dias 27 de fevereiro a 14 de março.

Haverá um custo de R$ 150,00 para matrícula. O profissional também precisará estar regularmente inscrito e em dia com a OAB-ES.

keyboard_arrow_up