Baile da Advocacia

Homenagens serão destaque no Baile da Advocacia



Profissionais que se destacaram nos últimos anos por suas atividades e contribuições em defesa da advocacia serão reconhecidos publicamente e homenageados pela OAB-ES no Baile da Advocacia, que acontece no dia 22 de novembro (sexta-feira) no Prime Hall Cerimonial & Eventos, em Jardim da Penha, a partir das 21 horas.

As personalidades estão sendo definidas pela OAB-ES e suas Subseções, e os nomes serão anunciados durante a festa.

Dentre as atrações da noite também está a Banda Trilha, que animará o Baile com um repertório alegre e variado. Serão quatro horas de festa com buffet variado, incluindo finger foods e bebidas.

A compra dos ingressos pode ser feita no link https://www.e-inscricao.com/bailedaadvocaciaes/oabes.

Para advogados com mais de 5 anos de profissão, o ingresso custa R$ 150,00 e pode ser adquirido pelo site. Já para os advogados mais jovens, com menos de cinco anos de carteira, o ingresso custa R$ 100,00 e pode ser adquirido diretamente no gabinete da Presidência da OAB-ES, com a secretária Raquel Barros. O traje para o baile será passeio completo.

"É muito gratificante poder anunciar que a advocacia capixaba voltará a ter o seu baile. Será uma festa bonita, com homenagens, show, buffet variado, bebidas, para um momento de descontração, conversa com os amigos e celebração", destacou o presidente da OAB-ES, José Carlos Rizk Filho.

Entidades representativas da advocacia no Estado comemoraram a apoiaram a volta da festa da OAB-ES, entre elas a Associação dos Jovens Advogados (AJA), a Associação Brasileira de Mulheres de Carreira Jurídica (ABMCJ), a Associação Espírito-Santense dos Advogados Trabalhistas (AESAT), a Associação Brasileira dos Advogados
keyboard_arrow_up