Faça sua inscrição para atuar como Dativo na 7ª Ação de Família

Faça sua inscrição para atuar como Dativo na 7ª Ação de Família. Foto: Divulgação.
Faça sua inscrição para atuar como Dativo na 7ª Ação de Família. Foto: Divulgação.

A Ordem dos Advogados do Brasil - Seção Espírito Santo (OAB-ES), por meio da Comissão Especial de Direito de Família, realizará na próxima sexta-feira (16/02) às 10h, no auditório da Seccional, o sorteio dos nomes de advogados e advogadas que desejarem se inscrever para atuar como dativos na 7ª Ação de Família do Tribunal de Justiça do Espírito Santo (TJES). Serão sorteados 60 advogados para atuação na 7ª Ação de Família. 

Os profissionais interessados em participar deverão realizar suas inscrições pelo site da OAB-ES, até a quinta-feira, dia 15/02. A inscrição é válida para advogados e advogadas em situação regular com a Ordem.

FAÇA SUA INSCRIÇÃO AQUI

O resultado do sorteio será divulgado no site da OAB-ES e, os advogados sorteados deverão se habilitar encaminhando por email a comprovação de cumprimento de pelo menos um dos requisitos abaixo delimitados, através do e-mail [email protected] até no máximo o dia 20/02, sob pena de ser desconsiderada a sua inscrição. 

Somente serão enviados ao TJES o nome dos advogados habilitados e terão preferência, na ordem de indicação, os candidatos que comprovarem conhecimento e experiência em mediação. 

A nomeação dos advogados que efetivamente atuarão como dativos é de responsabilidade do TJES, organizador e responsável pela ação, que poderá ou não, chamar todos os indicados.

A 7ª Ação de Família está programada para acontecer na Escola da Magistratura do Estado do Espírito Santo, de 05 a 09 de março, 12 a 16 de março e 19 a 23 de março de 2018, de 8h às 12h, quando serão realizadas mediações em processos judiciais já distribuídos na 1ª Vara de Família de Vitória. 

Quem pode se inscrever:

 Advogados militantes na área de direito de família que preencham pelo menos um dos requisitos abaixo: 

- Especialização em Direito de Família; 

- Participação em Curso de Direito de Família, com carga horária mínima de 20 horas; 

- Participação em cursos e treinamentos da Comissão de Direito de Família e do MUNDO MASCs; 

- Participação em Eventos realizados pela Comissão Especial de Direito de Família da OAB/ES; 

- Especialização em Mediação de Conflitos; 

- Participação em Curso e/ou treinamento em Mediação de Conflitos. 

OBS: Informamos que OAB-ES disponibilizará aos interessados, a opção de participação no curso do MUNDO MASCs, UM NOVO JEITO DE ADVOGAR, no dia 19/02, na ESA, em dois horários diferentes; no período matutino e noturno, com inscrições até sexta-feira, dia 16/02, pelo link que será enviado por e-mail após o sorteio.

keyboard_arrow_up