Faça já sua inscrição para o Papo de Família nesta quarta (06) sobre negócio jurídico processual

Nesta quarta-feira, dia 06, será realizada mais uma edição do Projeto Papo de Família, desta vez SOLIDÁRIO, da Comissão de Direito de Família da OAB-ES, no auditório da Seccional, a partir das 19h. 

INSCRIÇÃO ONLINE 

Desta vez o assunto abordado será o "negócio jurídico processual nos processos de família", com a palestra do juiz Rafael Calmom Rangel, tendo como debatedora a Vice-Presidente da Ordem, Simone Silveira. 

Segundo o presidente da Comissão, José Eduardo Coelho Dias, o Novo CPC trouxe algumas novidades e uma das mais marcantes é a regra do Artigo 190 do chamado negócio jurídico processual. Por essa regra as partes podem escolher diversas normas procedimentais para melhor conduzir o processo. Saber como isso funciona na prática, já que é um instituto tão novo, tem sido um grande desafio, por isso propusemos o tema. 

Esse Papo de Família acontece em parceria com o Forum dos Juízes de Varas de Família do Espírito Santo (Forfam)  e será SOLIDÁRIO com a doação de 1kg de alimento não perecível ou um brinquedo para tornar melhor o natal de famílias carentes. 

keyboard_arrow_up