Expediente na OAB-ES estará suspenso nesta sexta (08) e retorna na próxima segunda (11)

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Espírito Santo (OAB-ES) informa que nesta sexta-feira (08), Dia da Justiça, em razão da substituição de feriado previsto em acordo coletivo de trabalho, não haverá expediente na OAB-ES.

TJES

O Poder Judiciário do Estado (PJES) funcionará em regime de plantão, não havendo expediente nessa sexta, dia 08, em todas as repartições subordinadas ao PJES.

No primeiro grau, o plantão tem início às 18h de quinta-feira (07/12), e termina ao meio-dia de segunda-feira (11/12). Já no Tribunal de Justiça, tem início às 19h também desta quarta-feira-feira, com término ao meio-dia de segunda-feira (11/12).

Veja mais informações do TJES no site http://www.tjes.jus.br

Justiça Federal

A Seção Judiciária do Espírito Santo também estará com o expediente suspenso nesta sexta (08).

Veja o plantão

TRT-ES

O expediente também será suspenso no Tribuna Regional do Trabalho 17ª Região.

Veja o plantão