Qualificação

ESA-OAB/ES convida para ciclo de palestras com o tema geral “Direito de Famílias e Sucessões e suas conexões”



A Escola superior de Advocacia da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Espírito Santo (ESA-OAB/ES) sedia nos dias 29 e 30 de agosto, a partir da 18h30, no auditório I da ESA, o ciclo de palestras “Direito de Famílias e Sucessões e suas conexões”.  

 

 A jornada de palestras vai contar com a seguinte programação: no dia 29/08, a partir das 18h30, café de boas-vindas; às 19h palestra “Direito Previdenciário: benefícios relacionados ao vínculo familiar”, com a participação da advogada previdenciarista, Maria Regina Couto Uliana  e às 19h50 o administrador de empresas e terapeuta de família, Eduardo Ribeiro do Val, fala sobre “Administração de Empresas: sucessão em empresas familiares e mediação societária”.

 

No dia 30/08, o ciclo de palestras tem continuidade. O café de boas-vindas acontece às 18h30e, em seguida, às 19h, é a vez da advogada criminalista, Carla Joana Magnago, falar sobre “Direito Penal: Lei Maria da Penha – avanços e retrocessos contra a violência doméstica no Brasil “.  Depois, às 19h50, fala a psicóloga e terapeuta familiar, Adriana Muller, com o tema “Psicologia: a dor da separação conjugal, o foco nos filhos e a questão de tornar o processo rápido. ”  

 


A coordenação acadêmica está a cargo da advogada Anne Lacerda de Britto com uma carga horária certificada de 4h.  

 

 

 As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas pelo site: http://www.oabes.org.br/esa/cursos/presenciais/

keyboard_arrow_up