Oportunidade

ESA: Inscrições abertas para cursos telepresenciais de férias

A coordenação do curso é do advogado Carlos Augusto Marcondes de Oliveira Monteiro e com 10 horas de carga horária certificada.

A advocacia e estudantes já podem se preparar para participar dos cursos telepresenciais para o mês de julho oferecidos pela Associação dos Advogados de São Paulo (AASP) e que serão transmitidos no auditório l da Escola Superior de Advocacia da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Espírito Santo (ESA/OAB-ES). As aulas acontecerão nos dias 17,19,24 e 31 de julho.

Com o tema “A Reforma Trabalhista e o Direito Material do Trabalho”, o curso será realizado entre 19 e 21 horas com o objetivo de tratar de alguns temas de direito material da reforma trabalhista, tanto do direito individual como coletivo, abordando aspectos teóricos e práticos, de forma a auxiliar o advogado trabalhista na melhor interpretação da nova lei. A coordenação é do advogado Carlos Augusto Marcondes de Oliveira Monteiro e com 10 horas de carga horária certificada.

As inscrições podem ser feitas pelo site:  http://www.oabes.org.br/esa/cursos/curso-de-ferias-reforma-trabalhista-e-o-direito-material-do-trabalho-419.html

O valor da inscrição para advogados em situação regular com a OAB é R$ 30,00 e para os demais interessados e de R$ 60,00.

INFORMAÇÕES:  ESA/OAB-ES
Telefone: 3232- 5647 (segunda a sexta-feira, de 10h às 19h)

SEGUE A PROGRAMAÇÃO DETALHADA DO CURSO DE FÉRIAS: A REFORMA TRABALHISTA E O DIREITO MATERIAL DO TRABALHO

Data: 17/07, 19/07, 24/07, 26/07 e 31/07/2018

Horário: 19h às 21h

Local: Auditório I da ESA (Rua Alberto De Oliveira Santos, 59 Ed. Ricamar - 15º Andar - Centro, Vitória - ES)

Carga Horária: 10h

17/7 – Terça-feira

Compensação da jornada de trabalho.

Maurício Pereira Simões

19/7 – Quinta-feira

Rescisão do contrato de trabalho.

Carlos Augusto Marcondes de Oliveira Monteiro

24/7 – Terça-feira

Grupo econômico. Sucessão e responsabilidade dos sócios.

Márcio Mendes Granconato

26/7 – Quinta-feira

Negociado sobre o legislado.

Antônio Carlos Aguiar

31/7 – Terça-feira

Contribuição sindical obrigatória ou facultativa.

Davi Furtado Meirell