ESA e M.Murad promovem palestra "Crise de Confiança no Ambiente Contratual - os Custos da Insegurança"

A Escola Superior da Advocacia da Ordem dos Advogados do Brasil - Seção Espírito Santo (OAB-ES), em parceria com a M.Murad/FGV, realiza no próximo dia 15 a palestra "Crise de Confiança no Ambiente Contratual - os Custos da Insegurança",
com o palestrante André Roberto de Souza Machado, que vai abordar os temas: a experiência brasileira  no campo normativo do direito contratual; o direito contratual no modelo pós positivista; um sistema de cláusulas gerais é causa de insegurança?; os custos de transação em um ambiente de incerteza; e perspectivas, diante deste cenário.

A palestra acontece às 19h,  na M.Murad/FGV:  Rua Desembargador Sampaio, 193, Praia do Canto, Vitória-ES. Para participar, basta se inscrever pelo site da M.Murad  e levar, no dia da plaestra, 2kg de alimentos não-perecíveis. 

Clique aqui para fazer a sua inscrição

Perfil do palestrante André Roberto de Souza Machado: 

Advogado, sócio sênior de SMGA Advocacia, com 22 anos de experiência profissional. Área de atuação: design de negócios corporativos e civis, com ênfase em contratos e em direito patrimonial. Mestre em Direito das Relações Econômicas;  Professor de direito contratual dos programas de Pós-graduação da FGV (LLM e MBA), expositor da ENM (Escola Nacional da Magistratura) da EMERJ (Escola da Magistratura do Estado do Rio de Janeiro), dentre outros. Membro do Comitê Brasileiro de Arbitragem – CBAr.

keyboard_arrow_up