sistema Apolo

Em reunião com a OAB/ES, Direção do Foro trata de questões relativas a intimações do sistema Apolo

A vice-presidente da OAB-ES, Anabela Galvão juntamente com o coordenador jurídico Bruno Ribeiro de Carvalho, reuniu-se na tarde de sexta-feira (4), na sala de reuniões da Direção do Foro, no prédio sede, com a diretora do foro da Seção Judiciária do Espírito Santo, juíza federal Cristiane Conde Chmatalik.

Na pauta da reunião estavam questões relativas a procedimentos afetos a intimações do sistema Apolo, com relação à própria OAB.

Participaram da reunião além de Anabela Galvão, e o coordenador jurídico, Bruno Ribeiro de Carvalho, a diretora da Secretaria Geral, Neidy Aparecida Emerick Torrezani e a juíza federal Cristiane Conde Chmatalik.