novos desafios

Diretoria da Subseção de Guaçuí toma posse para novo mandato

O presidente reeleito para comandar a 6ª Subseção de Guaçuí da OAB-ES no triênio 2019/2021, Luiz Bernard Sardemberg Moulin, e sua diretoria foram empossados no dia 13 de dezembro com uma cerimônia da sede da comarca.

Nesse momento, Luiz Bernard acentua que foram efetivadas muitas conquistas ao longo do último triênio. “Fechamos nossa administração com 100% de todas as comarcas com salas para atender aos advogados. Espaços equipados com computadores, impressora e internet”, pontuou.

“Agora os desafios são assegurar que essas conquistas permaneçam com a nova gestão e que possamos dar continuidade ao trabalho de interiorização, para que o advogado do interior do estado continue sendo valorizado. Queremos também fazer um segundo grande movimento da advocacia do sul do Espírito Santo e continuar lutando sempre pela advocacia do interior”, completou.

A 6ª Subseção é composta também pelos municípios de Dores do Rio Preto, Apiacá, Bom Jesus do Norte, Divino São Lourenço e São José do Calçado.

Veja a composição da Subseção:

DIRETORIA

Presidente: Luiz Bernard Sardenberg Moulin