Inédito

Curso de pós-graduação em Direito Digital com descontos para a advocacia capixaba começa 20 de outubro

A Escola Superior de Advocacia da Ordem dos Advogados do Brasil - Seção Espírito Santo (ESA) e a Comissão de Tecnologia da Informação da OAB-ES fecharam parceria com  o Instituto Pedagógico de Vitória- IPV, oferecendo descontos para a advocacia participarem do curso inédito no Espírito Santo, de pós graduação em Direito Digital,  que será coordenado pelo Prof. Eduardo Pinheiro Monteiro.

O curso começa no dia 20 de outubro com aulas aos sábados e domingos, de 8 às 18h. O desconto para a advocacia adimplente com a OAB-ES é de 10% e as inscrições já estão abertas.

Mais informações pelo telefone (27) 3315 5254

O Curso de Especialização em Direito Digital se propõe formar estudantes com conteúdos atualizados de ordem teórica e prática, aprofundando o nível de conhecimento em Direito Digital e matérias correlatas com a área processual.  Segundo a Coordenadora Acadêmica do Instituto Pedagógico de Vitória- IPV, profa Kelly Ricardo, a proposta do curso é “estudar temas jurídicos ligados ao Direito Digital e áreas correlatas; analisar as formulações teóricas recentes sobre o tema; Pesquisar novos institutos e as reformas do direito brasileiro visando acompanhar os novos avanços da sociedade da informação. Estudar temas jurídicos ligados ao Direito Digital e áreas correlatas; analisar as formulações teóricas recentes sobre o tema. ”