(27) 3232-5600
     
 
NOTÍCIAS
 
Curso de “Coaching de Comunicação e Expressão” é sucesso entre advogados
17 de Maio de 2017 • 15h04
Curso de “Coaching de Comunicação e Expressão” é sucesso entre advogados
Curso telepresencial de “Coaching de Comunicação e Expressão para Advogados”. Foto: Divulgação.

O auditório da Escola Superior de Advocacia da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Espírito Santo (ESA), localizado na sede da OAB-ES, ficou lotado com o curso telepresencial “Coaching de Comunicação e Expressão para Advogados” que contou com a participação de 55 advogados e advogadas interessados em aprender técnicas de como se comunicar e se expressar com total eficácia, entre os dias 15 e 16 deste mês. 

Fernando Carvalho é advogado atuante na área Cível e participou pela primeira vez de um curso sobre coaching: “Foi o meu primeiro contato com o coaching e alcançou minhas expectativas. Uma frase que me marcou foi: “Não podemos ser ladrões do nosso tempo”, em relação a reuniões profissionais. Vou aplicar na minha rotina de trabalho as dicas da palestrante como roteirizar em tópicos minhas reuniões para não ser vago, repetitivo, ter foco no assunto e aproveitar melhor meu tempo”, afirmou. 

O curso foi ministrado pela jornalista que há mais de 35 anos aprimora a linguagem verbal e corporal de empreendedores, executivos e políticos, Thaís Alves. Ela é Coaching de Comunicação e Imagem, e mestre de Teatro Jurídico pela Faculdade de Direito do Mackenzie. A profissional objetivou sua palestra em fortalecer e aprimorar a comunicação dos operadores do Direito.

As aulas tiveram duração de cinco horas somando os dois dias de curso e todos os participantes terão certificado emitido pela ESA/OAB-ES.

 
     
 
© 2017 • Ordem dos Advogados do Brasil - ES • Todos os direitos reservados!