Música na Ordem

Coral da OAB retoma ensaios nesta sexta-feira (19/02)

Os ensaios do Coral da OAB-ES voltam a ser realizados todas as sextas-feiras, às 18h, no auditório da Seccional, no Centro de Vitória.

O Coral é formado por advogados e colaboradores e reconhecido até por federações europeias. A novidade é que os 10 advogados que fizeram o exame de audição foram aprovados e passam a fazer parte do coro.

“A audição foi um sucesso e todos os advogados e advogadas que participaram foram aprovados e agora integrarão o coral. Estamos muito animados e felizes”, comentou Max Carvalho, o maestro do Coral da OAB-ES.

Todos os participantes deverão continuar cumprindo as orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS) para a prevenção de contágio de Covid-19. Isso inclui o uso de máscaras, o distanciamento entre os coristas e o uso de álcool em gel.