Melhorias no interior

Construção da sede da Subseção de São Mateus entra na reta final



As obras da nova sede da 12ª Subseção de São Mateus, iniciada pela Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Espírito Santo, em agosto de 2020, estão a pleno vapor. A inauguração da nova sede está prevista para abril deste ano.

No último dia 12 de janeiro, o presidente da 12ª Subseção, Patrick de Oliveira Malverdi, realizou acompanhado da Diretoria uma inspeção na obra. Em vídeo, ele mostrou como vai ficar a divisão do espaço.

No térreo, explica o presidente da Subseção, tem a recepção, dois banheiros (masculino e feminino), espaço para café, cozinha e despensa, além de quatro escritórios coletivos, um gabinete da Diretoria e outro da Presidência, arquivo e um banheiro privativo para os advogados. No segundo andar, o espaço comporta um auditório (equipado e climatizado), sala de reunião, dois banheiros (masculino e feminino), cozinha com despensa e uma plataforma elevatória para atender pessoas com deficiência. Daqui a pouco, o local estará pronto e será inaugurado.

"A nova sede vem para mostrar a importância da OAB-ES para a região. São quatro escritórios coletivos que vão ajudar demais a jovem advocacia, pois sabemos o quanto é caro manter um escritório. É muito bom nesse início de carreira que eles possam contar com esse apoio. Além disso, esses espaços também vão atender advogados que vêm de fora para realizar uma audiência na Justiça do Trabalho de São Mateus, na Justiça Estadual e até mesmo na Federal. E também teremos o auditório, com 85 lugares, para palestras, formação acadêmica, entre outros eventos. É uma grande conquista, a qual aguardamos há um bom tempo", ressalta o presidente Malverdi. 

Com localização privilegiada, a nova sede estará em frente ao Fórum da Justiça Estadual, no bairro Cohab, o que permitirá um melhor acesso aos mais de 600 advogados e advogadas atendidos pela Subseção e de regiões vizinhas. A 12ª Subseção é composta pelos municípios de São Mateus, de Jaguaré, Barra de São Francisco e Pedro Canário. A obra da nova sede faz parte do projeto de valorização da advocacia do interior.
keyboard_arrow_up