Subseção de Cariacica

COMUNICADO

A 11ª Subseção, que compreende Cariacica, Domingos Martins, Marechal Floriano, Santa Leopoldina e Viana, comunica, por meio de seu presidente em exercício Dr. William Paterlini Filho, diretoria e conselho, considerando a mudança realizada pela gestão anterior, ocorrida no dia 31/12/2018, para a nova sede localizada na Rua São João Batista, n° 1000, Alto Lage, Cariacica/ES, e das condições inadequadas e inviáveis para funcionamento entregues à nova diretoria, a mesma estará fechada inicialmente de 02/01/2019 até 20/01/2019, para implementação de ajustes físicos e burocráticos urgentes, visando atendimento a contento para o exercício pleno da Advocacia capixaba. Neste período, pedimos compreensão e orientamos os advogados a utilizar as salas de apoio dos Fóruns e escritórios coletivos da Seccional para atendimentos e demais informações. Estamos trabalhando para superar os obstáculos e construir condições de exercício pleno para uma advocacia à altura dos advogados e advogadas de nossa Seccional e 11° Subseção.
keyboard_arrow_up