Preparação

Comissão realiza minicurso sobre Gestão de Carreira e Precificação para jovens advogados



A Comissão da Jovem Advocacia vai promover, no próximo dia 03 de julho, um minicurso sobre “Gestão de Carreira e Precificação: Métodos Práticos para a Advocacia – Edição I”, que será realizado na Subseção de Nova Venécia, a partir das 18 horas.

O minicurso, que é desenvolvido há algum tempo pela OAB Jovem Guarapari (4ª Subseção), foi inspirado nos formatos similares já executados. Agora, alcança as subseções do interior e também a Seccional. “A ideia é apresentar para a advocacia, em um curto período, compatível também com nossa incansável rotina, temas práticos do dia-a-dia profissional e atualizações acerca de inovações legislativas, por exemplo. Sempre digo que todos os projetos que desenvolvemos na OAB Jovem Guarapari não são nossos, mas da advocacia e para a advocacia. Idealizados e executados sempre com um único objetivo: o desenvolvimento e valorização profissional. Hoje é motivo de muita honra e orgulho para a nossa comissão a repercussão dada. Ver o minicurso sendo reproduzido na Seccional e nas demais Subseções, de norte a sul do Espírito Santo, demonstra que estamos seguindo no caminho certo e quem ganha é a advocacia”, ressalta a presidente da OAB Jovem da Subseçaõ de Guarapari, Kymbille Lopes.

“Seguindo o princípio de que não faremos nada na Capital que não possa ser feito no interior, o minicurso também será realizado nas Subseções da OAB-ES. O primeiro ciclo acontecerá em julho e os eventos nas subseções de Itapemirim, Iúna, São Mateus, Nova Venécia e Ibiraçu. Neste mesmo mês, temos mais uma vez mais de 30 eventos da OAB Jovem, sendo que quase 20 serão realizados no interior, de norte a sul do estado. O projeto originário da 4º subseção tem muito a agregar e é uma honra poder difundir por toda a seccional, esse é o nosso papel e demonstra também o quanto a jovem advocacia está fortalecida e unida”, afirma a presidente da Comissão da Jovem Advocacia Bárbara Néspoli.
keyboard_arrow_up