Integração

Comissão participa de reunião de Conselho Municipal sobre Álcool e Outras Drogas

Na última quinta-feira (dia13/06), a Comissão Especial de Estudo sobre  Orientação e Prevenção de Drogas e Afins da OAB-ES, representada pela sua presidente Silvia Lameira Hansen, participou da oitava reunião ordinária do Conselho Municipal Sobre Álcool e Outras Drogas de Vitória, a convite do vice-presidente do Conselho, respectivamente Dra. Daysi Koehler Behning e Dr. Márcio José Luiz.

De acordo com a presidente da Comissão, é importante essa aproximação da OAB com o Conselho, que é constituído por representantes do poder e da sociedade civil e que tem como objetivo aprovar políticas públicas voltadas para a prevenção de problemas oriundos do uso do álcool e drogas, para a troca de experiências e principalmente para realização de futuras ações em conjunto.