Comissão Especial de Estudos Tributários fará palestras e reunião em Cachoeiro em abril

A Comissão Especial de Estudos Tributários se reuniu nesta sexta-feira (9)
A Comissão Especial de Estudos Tributários se reuniu nesta sexta-feira (9)
A Comissão Especial de Estudos Tributários da Ordem dos Advogados do Brasil - Seção Espírito Santo (OAB-ES) vai realizar a sua próxima reunião em Cachoeiro de Itapemirim, no dia 27 de abril.  A ideia, como explica o presidente da Comissão, Leonardo Nunes Marques, é estimular a advocacia do interior a participar das discussões. Ainda neste ano, a previsão é de realizar uma reunião também no Norte do Estado.

"Vamos fazer um evento com palestras sobre o tema em Cachoeiro, além da reunião da Comissão, no mesmo dia", observa Leonardo Nunes Marques. A decisão de realizar encontros no interior do Estado foi tomada em reunião da Comissão na tarde desta sexta-feira (9).

A Comissão aproveitou para planejar suas ações para 2018. Entre as propostas, está um projeto de realização de palestras em escolas para conscientização e formação de cidadania fiscal.

Além disso, a Comissão vai fazer uma nova edição do Curso de Contabilidade, em data a ser anunciada em breve, em parceria com a Fucape. Já na próxima quarta-feira (14 de março), às 10h, a Comissão vai entregar à Procuradoria Geral do Estado
uma minuta de Projeto de Lei propondo alterações no Processo Fiscal Estadual. "São adequações necessárias ao novo Código de Processo Civil", esclarece Leonardo Nunes Marques.
keyboard_arrow_up