Comissão debate cuidados com crianças e adolescentes

A Comissão da Infância e da Juventude da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Espírito Santo (OAB-ES) realizou, nesta quarta-feira (10), reunião ordinária para debater questões de interesse das famílias no que diz respeito à prevenção de violência sexual contra crianças e adolescentes. Os membros também estiveram reunidos com representantes da Câmara Municipal de Vitória e da Assembleia Legislativa.

“Nossa intenção é buscar o poder público para inserir a Ordem nos debates ainda mais avançados de proteção à criança e ao adolescente”, reforçou o presidente da Comissão, Raphael Câmara.

Nas próximas semanas, os representantes da Comissão pretendem preparar uma cartilha sobre os sinais que as crianças dão quando sofrem algum tipo de violência, para alertar responsáveis sobre os perigos que os menores enfrentam.