Juizados especiais

Comissão de Juizados Especiais participa de Encontro Nacional



A Comissão Especial de Juizados Especiais, representada pelo presidente Wanderson Gonçalves Mariano, participou na manhã desta terça-feira (10) da reunião com todos os presidentes da comissão na sede da Ordem em Brasília.

O evento aconteceu no Centro Cultural Evandro Lins e Silva. "A reunião do Colégio de Presidentes foi bastante produtiva. Pude perceber que as dificuldades enfrentadas não são locais, principalmente no que tange a falta de padronização de procedimentos. A presidente da Comissão Nacional, Dra. Vanessa Lopes, está atenta às transformações da advocacia e, por isso, vai promover campanhas de valorização voltadas ao advogado que atua em sede de Juizados", disse o presidente da comissão na seccional, Wanderson Gonçalves Mariano.



Além da retrospectiva do ano de 2019 sobre as dificuldades e avanços da Comissão, foi discutido pautas para o próximo ano. "Há também atenção aos projetos de Lei que visam a modificação da Lei 9099/95, por isso, audiências públicas serão realizadas no ano de 2020. Os presidentes se comprometeram em promover um trabalho interligado em prol da advocacia", finalizou Wanderson.

keyboard_arrow_up