pesquisa de satisfação

Comissão de Estudos da Subseção de Cariacica realiza pesquisa de satisfação entre usuários do rotativo

A Comissão Provisória de Análise e Avaliação do Sistema de Estacionamento Rotativo de Cariacica nasceu do clamor da Jovem Advocacia da 11ª Subseção da OAB/ES.
A Comissão Provisória de Análise e Avaliação do Sistema de Estacionamento Rotativo de Cariacica nasceu do clamor da Jovem Advocacia da 11ª Subseção da OAB/ES.
No último sábado (8), a Comissão de Estudos sobre o Rotativo, formada por advogados e advogadas de Cariacica, realizou, com o apoio do Procon Estadual, uma pesquisa de satisfação com os usuários do rotativo de Campo Grande, Cariacica. A intenção foi verificar, por meio de um simples questionário, se a empresa responsável pela prestação do serviço está desempenhando as atividades de acordo com o contrato firmado.

Com base no levantamento realizado os usuários foram orientados sobre seus direitos como consumidores, e receberam cartilhas informativas a respeito de demais temáticas consumeristas.

A Ação de iniciativa da Comissão Provisória de Análise e Avaliação do Sistema de Estacionamento Rotativo de Cariacica contou com a participação de dezenas de Advogados e Advogadas voluntários e de fiscais do Procon.

A Comissão Provisória de Análise e Avaliação do Sistema de Estacionamento Rotativo de Cariacica nasceu do clamor da Jovem Advocacia da 11ª Subseção da OAB/ES. Após inúmeras denúncias de irregularidades no sistema do Rotativo, foi sugerido pela Dra. Paola Marcarini Boldrini a criação da Comissão, o que foi atendido pelo Presidente Aloisio Lira, que instituiu a Comissão, e nomeou a Conselheira Kelly Cristina Andrade do Rosário Ferreira como Presidente.

A Comissão é composta pelos seguintes advogados e advogadas:

1. Kelly Cristina Andrade do Rosário Ferreira - OAB/ES 14.859
2. Paola Marcarini Boldrini - OAB/ES 23.816 3. Nicole Lima Janeiro, OAB/ES 21.346
4 Bruna Gilmara Pfeffer Siepierski OAB 18.383
5. Lucas Fernando Dummer Serpa OAB/ES 27.043
6. Danuza Zanotti. OAB 26.329.
7. Rhiani Salamon Reis Riani. OAB 20.566.
8. Fabiana Almeida de Jesus. OAB 29.687
9. Dejair Ramos Avancini. OAB 26.980
10. Leandro de Araujo 25.249
11. Ninive Alecia Coutinho Santos Antunes. OAB 26.057
12. Juliana Ewald Coelho - OAB 23.318
13. Monique Neves dos Santos Helker - OAB 24.632.

A Comissão já realizou diversas atividades, dentre elas a consulta pública por meio de enquete que contou com a participação expressiva de 1.231 usuários do rotativo, dos quais 89,1% informaram que os funcionários do ROTATIVO CARIACICA não têm respeitado o prazo legal de 15 minutos de tolerância para realizar a cobrança, 95,4% informaram que já passaram pela situação de estacionarem seus veículos e não terem encontrado nenhum funcionário do ROTATIVO CARIACICA para efetuarem o pagamento. Além disso, 83,9% dos participantes classificaram os serviços prestados pelo ROTATIVO CARIACICA como péssimo e ruim.

A Comissão também levantou dados de reclamações feitas pelos usuários junto aos Procons Municipal e Estadual, e a partir dessas constatações idealizou a realização de uma Ação Conjunta, em parceria com o Procon e a Comissão do Consumidor da Seccional da OAB/ES nas principais Ruas e Avenidas de Campo Grande, visando exatamente orientar os Consumidores quanto aos seus direitos.
keyboard_arrow_up