Campanha

Comissão da Infância e Juventude da OAB -ES lança Campanha de Doação de Livros



 
A Comissão da Infância e Juventude da OAB-ES promove o lançamento da Campanha de Doação de Livros nesta quinta-feira (12), às 10 horas, na sede da OAB-ES.

A ação tem como objetivo  presentear, no dia 12 de outubro, crianças que estão inseridas no mapa da violência sexual no Espírito Santo.  
Ao todo, serão 10 pontos de arrecadação espalhados pela Grande Vitória, com sedes na capital, em Vila Velha, na Serra e em Cariacica. Haverá uma caixa da campanha em cada um destes locais, onde os livros doados serão depositados.
 
O presidente da Comissão da Infância e Juventude, Raphael Câmara, comenta como será a entrega do material arrecadado às crianças.
 
“Para a distribuição desses livros, vamos respeitar o mapa da violência sexual, ou seja, locais em que houver mais crianças abusadas sexualmente. A comissão da infância vai fazer o trabalho de entrega desses livros numa tentativa, também, de esclarecer a estas famílias e a estas crianças a necessidade de denunciar os abusos sofridos.”
 
Essa ação é uma parceria com o empresário Leonardo Monjardim, responsável pelo programa Compartilhando Saber que, desde 2015, arrecada livros e distribui a crianças carentes do Espírito Santo.
 
As doações poderão ser entregues nos seguintes locais: Sede da OAB, Tribunal de Justiça, Fórum Criminal de Vitória, Fórum de Vila Velha, Fórum de Cariacica, Fórum da Serra, Procuradoria Geral do Estado, Defensoria Pública, Ministério Público, Assembleia Legislativa.
 
Serviço:
Lançamento da Campanha de Doação de Livros Infantis
Local:  sede da OAB-ES (Rua Alberto de Oliveira Santos, 59. Edifício Ricamar, 3º e 4º Andares. - Centro, Vitória - ES )
Data: 12/09 Quinta-feira
Horário: 10h
 
keyboard_arrow_up