Ciclo de palestras da Comissão de Direito Imobiliário debate tema “Tópicos de Direitos do Consumidor nos Contratos Imobiliários”

A Comissão Especial de Direito Imobiliário da Ordem dos Advogados do Brasil - Seção Espírito Santo (OAB/ES) realiza, gratuitamente, a palestra “Tópicos de Direitos do Consumidor nos Contratos Imobiliários”, ministrada pelo advogado, Alencar Ferrugini. O evento acontece no dia 25/06 (segunda-feira), às 19h, no auditório da OAB/ES.

Na palestra serão abordados temas sobre “Tópicos de Direitos do Consumidor nos Contratos Imobiliários”, como: Direito do Consumidor em Obras a Preço de Custo; Corretagem nos contratos de compra e venda; o atraso na obra e novos julgados do STJ; prorrogação de entrega da obra em mais 180 dias, dentre outras questões do dia-a-dia dos Contratos Imobiliários que são assuntos em pauta na jurisprudência aqui no Estado e em alguns Estados.

A palestra será proferida pelo advogado, Alencar Ferrugini, advogado, formado pela UNESC e pela Escola Superior do Ministério Público, cursou MBA em Planejamento Tributário e, atualmente é pós-graduando em Direito Civil pela PUC-MINAS e em Licitações e Contratos Administrativos pela Universidade Candido Mendes. Foi Auditor Geral do Estado do Espírito Santo e professor universitário. Ocupa, atualmente, o cargo de diretor Adjunto da CDL Vila Velha e vice-presidente da Comissão Especial de Direito Imobiliário da OAB/ES, atuando nas áreas do Direito Imobiliário, Empresarial, Administrativo e Tributário.

Inscrições pelo link: http://www.oabes.org.br/inscricao/palestra-contrato-imobiliario-direito-consumidor