anuidade

Carnê de anuidade deixará de ser impresso em 2020

Acompanhando a tendência da era digital, e no intuito de contribuir com o meio ambiente e gerar economia, a OAB-ES deixará de enviar aos advogados em 2020 o carnê impresso da anuidade.   O pagamento só poderá ser realizado pelo site da entidade, www.oabes.org.br, que atualmente já disponibiliza os boletos.

De acordo com o secretário-geral da Ordem, Marcus Felipe Botelho Pereira, a diretoria da Seccional pretende facilitar cada vez mais a vida do advogado. Ele explica que a possibilidade de atuar com uma gestão mais virtual aumenta a eficiência da instituição.

“Queremos oferecer à advocacia comodidade e praticidade. A Ordem sempre estará de portas abertas para receber o advogado em caso de dúvidas e qualquer intercorrência. Mas o objetivo é trabalhar cada vez mais com opções modernas e econômicas”, frisou o secretário-geral.