Tetravalente

CAAES abre inscrições para vacinação 2020



A Caixa de Assistência dos Advogados do Espírito Santo (CAAES) comunica que estão abertas as inscrições para a campanha de vacinação 2020.

O prazo de inscrição é comum a todos os advogados do Espírito Santo e ocorrerá entre os dias 06/04/2020 e 11/04/2020.

Excepcionalmente neste ano, as doses vacinais foram reduzidas de 1.800 (um mil e oitocentas) para 1.620 (um mil e seiscentas e vinte), devido à necessidade de abastecimento das Caixas de Assistência do RJ, BA, SC e DF, que não foram contempladas com as entregas das vacinas, em decorrência do descumprimento contratual do laboratório fornecedor.

Haverá um cadastro único de inscrição dos interessados ao gesto vacinal com prioridade para os advogados(as) inseridos no grupo de risco e ou portadores de doenças crônicas comprovadas, nesta exata ordem e em seguida, aos demais advogados(as), mediante sempre a observância à ordem das inscrições.

A CAAES comunica que, os advogados(as) que tiverem suas inscrições em colocação superior à quantidade de doses disponíveis passarão a integrar a lista de espera de novas doses, que deverão ser adquiridas pela Instituição assim que estiverem disponíveis no mercado.

Importante salientar que a escassez da oferta decorre da demanda acelerada devido à antecipação da campanha de vacinação em todo o Brasil. Aguardamos que seja normalizado o fornecimento, tão logo seja amenizado o surto pelo COVID-19.

Considerando que os advogados domiciliados na região da Grande Vitória (Vitória, Vila Velha, Cariacica e Serra), receberão as doses na sede da CAAES, é importante que façam agendamento por meio do telefone (27) 99806-9321, a fim de evitar fila de espera e aglomerações no local do gesto vacinal.

A aplicação das doses vacinais será realizada conforme calendário em anexo.

CONFIRA O CALENDÁRIO DE VACINAÇÃO NO SITE DA CAAES

Clique aqui para se inscrever


keyboard_arrow_up