Boa notícia em Fundão: Sala da Advocacia começa a funcionar em março

Sede do município: a Comarca de Fundão conta com um grande volume de processos
Sede do município: a Comarca de Fundão conta com um grande volume de processos
Em breve, a advocacia de Fundão vai poder contar com uma sala de apoio,  pertinho do Fórum da Cidade. As obras para adaptação do espaço onde vai funcionar a Sala da Advocacia de Fundão começaram nesta quinta-feira (8/02), e a expectativa é que sejam concluídas na primeira semana de março, como explica a Secretária Geral Adjunta da Ordem dos Advogados do Brasil - Seção Espírito Santo (OAB-ES), Erica Neves.

“A obras necessárias de adaptação já começaram, e pretendemos terminar na primeira semana de março, quando já instalaremos os equipamentos e móveis", ressalta. Érica Neves lembra que o espaço, além de contar com baias com computadores e impressora, terá também um escritório coletivo, onde os advogados e advogadas poderão realizar atendimentos com privacidade.

Endereço

A sala vai funcionar a menos de uma quadra de distância do Fórum, na Rua Intendente Santos Neves, nº 65, sala C, no Centro de Fundão. A presidente da Subseção de Ibiraçu da OAB-ES - da qual fazem parte os municípios de Santa Teresa, Santa Maria de Jetibá, João Neiva, Fundão e São Roque do Canaã - , Gracélia Maria Conte, explica que a nova estrutura vai facilitar o trabalho dos advogados da região, que hoje não contam com um local de apoio em Fundão. 

A sala já está em obras e fica próximo ao Fórum

"Fundão é uma comarca com um volume considerável de processos, e a estrutura do Fórum já é pequena. Muitos advogados saem de municípios próximos, como Santa Teresa e João Neiva, para acompanhar processos na cidade. Agora, eles terão uma sala, onde poderão trabalhar com tranquilidade", ressalta.  

Para ela, a nova Sala da Advocacia de Fundão vai facilitar o trabalho dos profissionais da região. "A OAB-ES contribui mais uma vez para que a advocacia possa prestar um atendimento de qualidade, principalmente para quem não tem escritório na Comarca", comemora.  A sala será mais uma da rede de apoio disponibilizada pela OAB-ES à advocacia. Em todo o Estado, são 117 espaços físicos, sendo 99 deles escritórios coletivos ou salas de apoio, na Grande Vitória e no interior.
keyboard_arrow_up