Boletos no site

Atenção, advogados: com fim do carnê impresso, anuidade da OAB tem que ser paga pelo site

Acompanhando a tendência da era digital, e no intuito de contribuir com o meio ambiente e gerar economia, a OAB-ES não enviará aos advogados em 2020 o carnê impresso da anuidade.   O pagamento só poderá ser realizado pelo site da entidade, que já disponibiliza os boletos (clique aqui)

De acordo com o secretário-geral da Ordem, Marcus Felipe Botelho Pereira, a diretoria da Seccional pretende facilitar cada vez mais a vida do advogado. Ele explica que a possibilidade de atuar com uma gestão mais virtual aumenta a eficiência da instituição.

“Queremos oferecer à advocacia comodidade e praticidade. A Ordem sempre estará de portas abertas para receber o advogado em caso de dúvidas e qualquer intercorrência. Mas o objetivo é trabalhar cada vez mais com opções modernas e econômicas”, frisou o secretário-geral.

Descontos
A Diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Espírito Santo decidiu prorrogar até dia 30 de janeiro o prazo para os advogados pagarem a anuidade 2020 com desconto de 10% em cota única. Os valores da anuidade 2020 não tiveram nenhum reajuste em relação aos de 2019.

Para quem pagar em cota única, haverá descontos também para quem pagar a anuidade em cota única em fevereiro e março, mas os descontos serão menores - de 8% até o dia 7 de fevereiro e de 5% até o dia 9 de março. Os advogados e advogadas também terão ainda a opção de dividiram em até 10 vezes sem desconto a partir de 9 março de 2020.