(27) 3232-5600
     
 
NOTÍCIAS
 
Alto nível das palestras da Semana da Advocacia 2017 encanta categoria
09 de Agosto de 2017 • 15h40
Alto nível das palestras da Semana da Advocacia 2017 encanta categoria
Advocacia lotou o Centro de Convenções de Vitória. Foto: Divulgação.

A qualidade das palestras realizadas na Semana da Advocacia 2017 foi aprovada tanto por recém-formados quanto por advogadas e advogados que já contam com larga experiência na profissão. Mais de mil profissionais se inscreveram para acompanhar as exposições que acontecem no Centro de Convenções de Vitória entre os dias 08 e 09 deste mês.

Na avaliação do advogado André Araújo, que já está na profissão há 15 anos, a qualidade das palestras da Semana da Advocacia 2017 foi muito alta. “Conseguiram abordar o Novo Código de Processo Civil nas mais diversas áreas. Os temas estão extremamente atuais. Fiquei realmente surpreendido”, declarou.

Já a advogada Vanessa Oliveira, que se formou em dezembro de 2016 ficou encantada com a palestra do juiz do Tribunal de Justiça da Bahia, Pablo Stolze. “Ficou claro que é importante individualizar cada caso a ser analisado. Nem tudo é positivado. Marcou-me e passei a refletir sobre isso”, disse.

Veja também:
Grandes juristas abrilhantaram primeira noite de palestras na Semana da Advocacia 2017

Para Aracelle Cesconetto, que concluiu o curso de Direito em 2010, a clareza com que os temas foram abordados foi determinante para que todos pudessem compreender o conteúdo em exposição. “Gostei principalmente do juiz Pablo Stolze e do professor Leonardo Isaac Yarochewsky, que de forma apaixonada nos falaram sobre seu dia a dia de trabalho”, avaliou.

O advogado Felipe Dias, que concluiu o curso no último ano também se surpreendeu com as palestras e disse que, com os relatos, pode conhecer um pouco mais da realidade da profissão, o que não é passado nas faculdades.

Galeria de Fotos
 
     
 
© 2017 • Ordem dos Advogados do Brasil - ES • Todos os direitos reservados!